Divagações/Ilusões/Desilusões!

Blog do Gotcha! (desculpem a fraca qualidade mas estou a iniciar nestas coisas... aberto a sugestões)

Tuesday, May 02, 2006

ilusões do "xadrez"


já dizia o meu avô "power is nothing without control" e eis que me apercebi disso desde que jogo xadrez regularmente... se sabes jogar xadrez desafia-me para um jogo online clicando no seguinte link www.gameknot.com referindo que fui eu a aconselhar o site e registando o teu domínio com um login de acesso e password...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O teu avô dizia isso? tenho as minhas duvidas

4:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi! tudo bem? sei que "desapareci" do Gameknot mas continuo ligado a equipa. Caso a pagina venha a ser reactivada avisa que pretendo ajudar como fazia. Espero que esteja tudo bem.
Miguel Pires

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home